Nesta página você pode fazer o download de um Índice Geral (Índice Remissivo) de todas as edições da revista Planetaria lançadas até o final de 2018.

O arquivo está compactado no formato ZIP. Para executá-lo você precisará do programa Acrobat Reader, da Adobe. O aplicativo é gratuito e pode ser encontrado aqui.

Download

Após o download, descompacte o arquivo em sua máquina. Será criada a pasta “Revista Planetaria”. O nome da pasta pode ser alterado, mas você não deve mover ou deletar qualquer arquivo em seu interior. O funcionamento do Índice depende de todos os arquivos que estão nessa pasta.

Dentro dela você encontrará o arquivo “Indice_Geral.pdx”. Clique nele. Se o Acrobat Reader foi corretamente instalado, o programa será aberto, sendo exibida uma janela de pesquisa. Digite o(s) termo(s) de busca no campo indicado e em seguida clicar no botão “Search” (Pesquisar).

Os resultados serão exibidos na mesma janela. Basta você clicar num deles e a revista corresponde será aberta precisamente na página onde o termo foi localizado.

A pasta contém todas as edições em PDF já lançadas. Assim, de uma só vez, você tem o Índice Geral e toda a coleção da Planetaria num só lugar!