Que bom que você veio!

Planet√°rio virtual

E voc√™, e voc√™, e voc√™ tamb√©m! J√° s√£o milhares de “voc√™s” que vieram at√© n√≥s, animados com a ideia de interagirmos em uma sess√£o virtual de planet√°rio.

Todos vocês terão livre acesso à nossa transmissão pelo YouTube. Mas, infelizmente, a grande maioria não poderá entrar na nossa sala do Zoom. Não cabe todo mundo.

O que fazer?

Ficou claro para n√≥s, da Associa√ß√£o Brasileira de Planet√°rios, que existe uma demanda reprimida a√≠. Conte√ļdo astron√īmico de qualidade, sendo entregue na casa de cada um de voc√™s √© algo bem-vindo.

Parte da nossa miss√£o, agora, √© criar novos meios de levar este conte√ļdo at√© voc√™s. Vamos criar outras ferramentas, outros m√©todos, outros caminhos. Definitivamente n√£o queremos que voc√™s v√£o embora de m√£os vazias.

Por celular

Estamos criando um grupo no Telegram. Todo dia, de segunda a sexta, voc√™s v√£o receber uma “p√≠lula de Astronomia”, logo cedo, pra come√ßar bem o dia. Vai ser curta, vai ser bacana, e n√£o vai se desdobrar em um milh√£o de outras mensagens, podem ficar tranquilos.

Por que Telegram e não WhatsApp? Porque o WhatsApp limita seus grupos em até 256 participantes e vocês são bem mais do que isso!

Por e-mail

Vamos também fazer uma newsletter semanal, que vai seguir por e-mail com os melhores momentos do Telegram da semana e uma ou outra novidade. Todo sábado, no seu e-mail.

Pelo YouTube

Vamos criar v√≠deos curtos para rechear nosso canal do YouTube. E, claro, vamos fazer mais sess√Ķes virtuais de planet√°rio, podem ter certeza disso!

Gostaram? Venham com a gente. O céu é o limite! Literalmente!

Inscrição na newsletter semanal