Use o formulário abaixo para inserir um planetário na lista dos Planetários do Brasil, ampliando com isso a sua divulgação. Este é um serviço completamente gratuito oferecido pela Associação Brasileira de Planetários (ABP) e não implica em qualquer compromisso de filiação.

Você também pode usar este mesmo formulário para filiar um planetário à ABP. Lembrando que, de acordo com Artigo 6 do nosso Estatuto, o planetário será formalmente admitido como membro na Assembleia Geral da nossa associação, que acontecerá no Encontro seguinte ao envio deste formulário.

Todos os campos assinados com uma estrela são obrigatórios.

    Deseja filiar o planetário à ABP?
    Sim, e declaro concordar com o Estatuto da ABP.Não. Estou apenas incluindo o planetário da Lista dos Planetários brasileiros.


    Preencha os seus dados pessoais:


    Preencha agora os dados do planetário:

    Tipo do planetário
    FixoMóvel

    Instituição ao qual está vinculado (se não tem participação do Setor Público escreva "Privado")

    Telefone institucional

    Regiões/localidades que o planetário móvel atende

    Telefones de contato para o público (pelo menos 1 e no máx. 3; um por box)


    Quase pronto! Falta apenas uma foto do seu planetárioA imagem deve estar no formato JPG ou JPEG e ter pelo menos 1440 pixels de largura e no máximo 4 Mb


    Agora é só clicar no botão abaixo para enviar os dados e a foto. Seu planetário estará online em até 48 h. Se você optou por se filiar à ABP seja bem-vindo a nossa comunidade! Entraremos em contato pelo seu e-mail.